Filtros : "CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Contabilidade e Controladoria. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e RICCIO, Édson Luiz e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos. O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria, v. 5, n. 2, p. 25-42, 2013Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Riccio, É. L., & Miranda, R. Á. de M. (2013). O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria, 5( 2), 25-42.
    • NLM

      Miranda C de S, Riccio ÉL, Miranda RÁ de M. O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria. 2013 ; 5( 2): 25-42.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Riccio ÉL, Miranda RÁ de M. O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria. 2013 ; 5( 2): 25-42.[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
  • Source: Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidades: FEARP, FEA

    Assunto: CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e RICCIO, Édson Luiz e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos. Panorama do ensino da contabilidade gerencial no Brasil. 2011, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/420.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Riccio, É. L., & Miranda, R. Á. de M. (2011). Panorama do ensino da contabilidade gerencial no Brasil. In Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/420.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Riccio ÉL, Miranda RÁ de M. Panorama do ensino da contabilidade gerencial no Brasil [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/420.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Riccio ÉL, Miranda RÁ de M. Panorama do ensino da contabilidade gerencial no Brasil [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/420.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), CONTABILIDADE SOCIETÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio et al. Análise crítica da contabilidade gerencial no Brasil sob a ótica dos professores de pós-graduação stricto sensu da área. Brazilian Business Review - BBR, v. 6, n. 3, p. 282-298, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/6_3/artigos/52x92c5w@6122010163457.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Frezatti, F., Relvas, T. R. S., Nascimento, A. R. do, & Junqueira, E. R. (2009). Análise crítica da contabilidade gerencial no Brasil sob a ótica dos professores de pós-graduação stricto sensu da área. Brazilian Business Review - BBR, 6( 3), 282-298. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/6_3/artigos/52x92c5w@6122010163457.pdf
    • NLM

      Frezatti F, Relvas TRS, Nascimento AR do, Junqueira ER. Análise crítica da contabilidade gerencial no Brasil sob a ótica dos professores de pós-graduação stricto sensu da área [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2009 ; 6( 3): 282-298.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/6_3/artigos/52x92c5w@6122010163457.pdf
    • Vancouver

      Frezatti F, Relvas TRS, Nascimento AR do, Junqueira ER. Análise crítica da contabilidade gerencial no Brasil sob a ótica dos professores de pós-graduação stricto sensu da área [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2009 ; 6( 3): 282-298.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/6_3/artigos/52x92c5w@6122010163457.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024